Bahia pode emprestar Lucas Araújo ao Remo para disputa da Série C

No elenco, além de Lucas Araújo, Guto conta com Luizão, Edson, Patrick e Rezende.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Contratado no ano passado junto ao Grêmio, mas sem mostrar para que veio, o volante Lucas Araújo pode ser mais um jogador a deixar o Esporte Clube Bahia. Segundo informação do portal Diário Online, o Esquadrão negocia o empréstimo do atleta ao Remo, que disputará a Série C do Brasileiro em 2022. As conversas estão avançadas. O volante de 22 anos tem contrato com o Tricolor Baiano até o fim da temporada 2023. No elenco, além de Lucas Araújo, Guto conta com Luizão, Edson, Patrick e Rezende.

 

Natural de Fortaleza (CE), Lucas Araújo de Oliveira tem 21 anos e é cria das divisões de base do Grêmio. Foi promovido ao elenco principal em 2020, disputando dois jogos, um pelo Campeonato Gaúcho e outra pela Copa Libertadores. Em 2021, até aqui, entrou em campo seis vezes, sendo uma pela fase preliminar da Libertadores, em duelo contra o Ayacucho, do Peru, e cinco pelo Campeonato Estadual, marcando um gol. Contratado pelo Bahia, não conseguiu se firmar, entrando em campo apenas 20 vezes em 2021.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Dá ele de graça para um Remo em definitivo, pois já é o melhor negócio do início do ano para nós, quem sabe daí pra frente a gente já começa melhorar em negociações, inclusive com a saída de Belitane, aí vai ser o fim da urucubaca que rondando nossotime. chô urucubaca

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Jadson é apresentado no Vitória e destaca motivação por acesso à Série B
  2. Vitória e demais clubes aprovam Série C com pontos corridos em 2022

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*