Último reforço anunciado pelo Vitória antes de entrar em vigência a punição imposta pela Fifa, o volante Alan Santos é um dos jogadores mais experientes do elenco renovado do clube. Aos 30 anos, ele se junta ao meio-campista Jadson, de 38, no quadro de reforços no setor intermediário do campo. Candidatos a líderes do Leão da Barra na temporada 2022, os dois vão compensar tecnicamente e taticamente, como disse Alan.
“É um jogador de muita qualidade, que eu também não tive a oportunidade de trabalhar junto, mas vou ter agora. Já joguei contra também e joguei marcando ele. Vi o quanto é difícil pela qualidade que tem”, destacou, em entrevista coletiva cedida nesta terça-feira (4).
“Jadson vai ser o cara da nossa qualidade técnica, que vai representar. Eu vou correr por ele, porque vai ser o cara que tecnicamente vai nos ajudar muito. Que eu possa cooperar com o trabalho dele, que eu possa estar à disposição para fazer o Jadson voltar a ser aquele Jadson de três anos atrás. A gente sabe que ele vem, na carreira dele, sem jogar no Athletico-PR e no Avaí, mas que possa voltar ao seu auge no Vitória. Que a gente possa ajudar o Vitória a voltar para a Série B e ele fazer uma temporada brilhante e estou aqui para cooperar para isso”, finalizou.
Alan Santos chega ao Rubro-Negro Baiano para disputar posição com João Pedro, Eduardo e Pablo, outro atleta recém-contratado pelo Vitória.
- Após treinar no Vitória, Kanu está próximo de ser anunciado pelo Jacuipense
- Douglas Borel recusa investida do Athletico-PR para seguir no Bahia
- Bahia pode emprestar Lucas Araújo ao Remo para disputa da Série C
- Após saída de Fábio, Cruzeiro negocia com goleiro Ronaldo, ex-Vitória
- Após boa passagem pela Chapecoense, zagueiro Ignácio fala sobre retorno ao Bahia
- Cláusula de renovação é ativada e volante segue no Bahia em 2022
- América-MG anuncia contratação do zagueiro Germán Conti, ex-Bahia