Volante do Vitória destaca qualidade de Jadson e avisa: “Vou correr por ele”

Volante passou pelas divisões de base do Leão em 2006, 2007 e 2008

Último reforço anunciado pelo Vitória antes de entrar em vigência a punição imposta pela Fifa, o volante Alan Santos é um dos jogadores mais experientes do elenco renovado do clube. Aos 30 anos, ele se junta ao meio-campista Jadson, de 38, no quadro de reforços no setor intermediário do campo. Candidatos a líderes do Leão da Barra na temporada 2022, os dois vão compensar tecnicamente e taticamente, como disse Alan.

 

“É um jogador de muita qualidade, que eu também não tive a oportunidade de trabalhar junto, mas vou ter agora. Já joguei contra também e joguei marcando ele. Vi o quanto é difícil pela qualidade que tem”, destacou, em entrevista coletiva cedida nesta terça-feira (4).

“Jadson vai ser o cara da nossa qualidade técnica, que vai representar. Eu vou correr por ele, porque vai ser o cara que tecnicamente vai nos ajudar muito. Que eu possa cooperar com o trabalho dele, que eu possa estar à disposição para fazer o Jadson voltar a ser aquele Jadson de três anos atrás. A gente sabe que ele vem, na carreira dele, sem jogar no Athletico-PR e no Avaí, mas que possa voltar ao seu auge no Vitória. Que a gente possa ajudar o Vitória a voltar para a Série B e ele fazer uma temporada brilhante e estou aqui para cooperar para isso”, finalizou.

Alan Santos chega ao Rubro-Negro Baiano para disputar posição com João Pedro, Eduardo e Pablo, outro atleta recém-contratado pelo Vitória.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário