Liberado pelo Bahia, zagueiro Éverson acerta com clube da Série A

Éverson está no Goiás para finalizar o acerto e assinar contrato.

Após empréstimos ao Portimonense-POR e Paraná Clube, o zagueiro Éverson retornou ao Esporte Clube Bahia e chegou a ser reintegrado ao elenco de transição que disputará o Campeonato Baiano, porém, não estava nos planos do clube e foi liberado para buscar um novo clube, algo que não demorou muito. O defensor de 24 anos, cria da base tricolor, foi contratado pelo Goiás para a temporada 2022. A informação da chegada do zagueiro foi revelada pela Rádio Sagres. Ele já está treinando com o grupo esmeraldino e deve ser oficializado a qualquer momento.

 

Éverson chega ao Goiás para suprir as saídas dos zagueiros David Duarte e Reynaldo. Até agora a diretoria já contratou o também zagueiro Caetano e o atacante Vinícius (emprestado pelo Bahia), que iniciaram o período de testes e avaliações físicas na última terça-feira.

Natural de Salvador (BA), Everson Bispo Pereira é cria das divisões do Bahia e estreou pelo time profissional em 2016 em jogo pela Copa do Nordeste que terminou com triunfo do Bahia por 2 a 1 sobre a Juazeirense. Tratado como uma grande promessa na base, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20 em uma ocasião. A temporada que mais vezes jogou pela equipe principal foi em 2018, com 16 partidas. No total, são 21 jogos pelo Tricolor Baiano.

Em 2019, perdeu espaço e atuou apenas dois jogos pelo Baiano, sendo emprestado ao Portimonense de Portugal, onde jogou somente dois jogos pela equipe principal e mais dois pelo time sub-23. De volta ao Brasil no início de 2020, acertou por empréstimo com o Paraná, mas fez três jogos. Em 2021, voltou ao Tricolor Baiano, disputando 7 jogos pelo Baiano, 1 pela Copa do Nordeste e 2 pelo Brasileiro de Aspirantes.

Deixe seu comentário!