Vitória abre licitação para locar estabelecimentos comerciais do Barradão

Anúncio aconteceu por meio de uma Carta Convite

Com algumas modificações dentro e fora de campo, o Esporte Clube Vitória decidiu abrir licitação para locação de estabelecimentos comerciais, como os bares, e comercialização de alimentos e bebidas no estádio Manoel Barradas. O anúncio aconteceu por meio de uma Carta Convite para divulgação de “Proposta Técnica” e “Proposta Comercial”. Em função dos serviços ofertados no Barradão, o cardápio precisa conter, de forma obrigatória, dois snacks, um açaí, três sabores de picolés, pipoca doce e salgada, e dois sabores de sovertes.

 

Nos alimentos considerados quentes, as ofertas devem englobar três tipos de pratos, no entanto, mediante a normatização da vigilância sanitária por causa da pandemia da Covid-19. No quesito refrigerantes, é obrigatório ter três sabores do tipo tradicional e um com zero calorias, além de água com e sem gás. Já a cerveja deverá ser ofertada da popular à premium, além de um tipo de bebida destilada.

Outro requisito é a disponibilidade de 20% de desconto para o sócio torcedor rubro-negro em todos os produtos e bebidas por parte do vendedor da licitação. Vale destacar que, até meia hora antes dos começos das partidas, as bebidas precisão ter 10% de desconto. Em suma, as propostas, com os anexos arquivados, têm que ser entregues até às 17h da próxima quarta-feira (13), no endereço avenida Arthemio Castro Valente, 01, Canabrava ou Nossa Senhora da Vitória, ambos em Salvador.

Por fim, o envelope deve conter menção à Contratação de Serviços – Carta Convite nº 001/2022, em atenção a Sergio Roberto Oliveira de Sousa, Supervisão de Operações.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário