Uma notícia divulgada pelo portal Info Bahêa pegou muita gente de surpresa nesta sexta-feira. O Esporte Clube Bahia tinha um diretor-geral desde setembro do ano passado, que nunca foi anunciado, e pior, sequer aparecia na lista de funcionários do clube (VEJA AQUI). O diretor-geral é Eduardo Gadelha, que participava da tomada de decisões junto com o presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz.
Gadelha responde por questões administrativas, financeiras e estratégicas do clube baiano, papéis que também são delegados a Bellintani, inclusive, é o responsável pela negociação entre Bahia e Rossi por conta do impasse na renovação. Questionado sobre a existência do diretor-geral, o Bahia informou ao Info Bahêa que o anúncio da contratação do dirigente nunca foi feito por política interna.
Presidente do Bahia no triênio 2015-2017, Marcelo Sant’Ana se manifestou sobre o caso nas redes sociais e criticou a falta de transparência da diretoria do Bahia.
“Eu só não vou dizer que estou surpreso pois fiquei surpreso semana passada quando soube que o Bahia tinha Diretor-geral. Agora também sei o nome do profissional. É lamentável o Clube não divulgar a contratação de um funcionário que teria o maior cargo administrativo do Clube”, postou no Twitter.
- Bahia tinha um diretor-geral desde setembro, mas nunca anunciou
- Apresentado, Luiz Henrique se diz pronto para defender o Bahia
- Camaçariense perde para o Audax e se complica na Copa São Paulo
- Cheio de acessos no currículo, Guilherme espera recolocar o Vitória na Elite
- Djalma destaca empolgação com chegada ao Bahia: “Clube de tradição”
- Douglas é liberado pelo Bahia para resolver questões pessoais; Luiz Otávio chega em Salvador
- Vitória perde novamente e está eliminado da Copa São Paulo 2022
- Bahia goleia o Monte Azul e encaminha classificação na Copa São Paulo
- Último dos 14 contratados, volante se apresenta ao Vitória
- Único baiano a vencer na estreia, Canaã perde de virada na Copinha