Camaçariense perde para o Audax e se complica na Copa São Paulo

Com o resultado, o Camaçariense segue com 1 ponto ocupando a 3ª colocação

Depois de estrear empatando sem gols com o Joinville, o Camaçariense voltou a campo nesta sexta-feira e foi derrotado por 2 a 1 para o Audax, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do time paulista foram marcados por Edherson e Gabriel Borges. Henrique descontou para a equipe baiana.

 

Com o resultado, o Camaçariense segue com 1 ponto ocupando a 3ª colocação, empatado com o Joinville, segundo colocado do Grupo 23. O Santo André, ainda sem pontuar é o lanterna. Já o Audax Osasco chegou aos 6 pontos e garantiu classificação para o mata-mata.

Na última rodada, o Camaçariense enfrenta o Santa André, na segunda-feira (10), às 17h, enquanto o Audax encara o Joinville, no mesmo dia às 19h15.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha, é a principal competição de base do futebol brasileiro. É organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países. Ao todo, são 128 clubes divididos em 32 grupos, classificando-se para a segunda fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada grupo. A final é realizada no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo.

O maior campeão da Copinha é o Corinthians, com 10 títulos, seguido por Fluminense (5), Internacional (5), São Paulo (4), Flamengo (4), Santos (3), Atlético-MG (3), Ponte Preta (2), Nacional-SP (2), Portuguesa (2), e outros clubes com uma conquista.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Apresentado, Luiz Henrique se diz pronto para vestir a camisa do Bahia
  2. Bahia tinha um diretor-geral desde setembro, mas nunca anunciou

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*