Cheio de acessos no currículo, Guilherme espera recolocar o Vitória na Elite

O atacante foi contratado para disputar posição com Erik, Jefferson Renan, Luidy e Roberto, contratados recentemente, além de David e Dinei

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Contratado para disputar posição no setor ofensivo do time da temporada 2022 do Vitória, o atacante Guilherme Queiroz cedeu a primeira entrevista coletiva pelo novo clube nesta sexta-feira (7). Aos 31 anos, ele atuou no Novorizontino em 2021 onde conquistou o acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro. Com contrato válido até o término da Terceira Divisão, o jogador declarou que tem preferência em atuar próximo do gol adversário.

 

“Sou jogador mais de referência, prefiro jogar mais perto do gol. Espero estar focado sempre para, em qualquer momento do jogo, definir. Espero chegar com muita força, concentração, para poder ajudar o Vitória”, destacou.

Com uma vasta carreira no futebol paulista, Guilherme somou, somente pelo Novorizontino, dois acessos, além do último para a Segundona, um para a Série A2 do Campeonato Paulista em 2014, e outro para a Série A1 e 2015, bem como o da Série C em 2020. Para aproveitar a quantidade de classificações, o atacante espera continuar somando acessos, agora com o Leão da Barra.

“Estou muito feliz em vestir a camisa do Vitória. Todo mundo está realizando um sonho. Todo mundo que vem é com esse objetivo. Ano passado, tive acesso da Série D para a Série C e depois da Série C para Série B. Venho focado para conquistar esse maior objetivo”, decretou. “A gente veio buscar novos desafios. Fiquei muito feliz, não pensei duas vezes, abracei a ideia. Chego muito feliz e motivado para botar onde o Vitória nunca deveria ter saído. Voltar para a Série B e, depois, voltar para a Série A”, completou o jogador.

No Tigre do Vale há duas temporadas seguidas, ele disputou 58 partidas e marcou 17 gols, além de uma assistência. Além da equipe paulista, ele soma passagens por equipes como Mirassol, Juventude, Portuguesa, Figueirense, Paraná, São Bento e Santa Cruz.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário