Apresentado, Luiz Henrique se diz pronto para defender o Bahia

Luiz falou também sobre as características da Série B e as dificuldades que o Bahia deve encontrar

Primeiro reforço anunciado pelo Esporte Clube Bahia para a temporada 2022, o lateral-esquerdo Luiz Henrique foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (7) no CT Evaristo de Macedo. O jogador, que atuou no ano passado pelo Londrina, falou sobre a chegada ao clube e a expectativa da estreia com a camisa tricolor.

 

“A decisão foi fácil, quando meu empresário falou que poderia se apresentar antes não houve problema. Estou pronto sim para jogar e à disposição do treinador”, afirmou.

Luiz falou também sobre as características da Série B e as dificuldades que o Bahia deve encontrar na competição. “A Série B é um campeonato bem diferente da Série A, de mais entrega. Tem menos jogadores com potencial de fazer a diferença numa partida do que na Série A. Acho que é muito importante essa experiência”.

Natural de Salvador (BA), Luiz Henrique dos Santos Júnior surgiu na base do Grêmio e acumula passagens por Guarani V. Aires, Cruzeiro-RS, Brusque, Atlético-GO e Mirassol-SP. Ele chegou ao Juventus Jaraguá-SC em 2019 e até aqui já foi emprestado a Brusque, Atlético-GO, Mirassol e Londrina. Luiz Henrique foi titular do Londrina em 2021, e ao todo, disputou 41 partidas (27 pela Série B), marcou três gols e deu duas assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário