Bellintani sai em defesa de Enderson após eliminação do Bahia Sul-Americana

"Não foi Enderson que teve 90 minutos", frisou

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Talvez nem o mais pessimista dos tricolores imaginava que o Esporte Clube Bahia seria eliminado tão precocemente da Copa Sul-Americana em 2019 e por um clube sem expressão ou feito importante no futebol do seu próprio país, ainda mais depois da boa campanha feita pelo Tricolor Baiano na temporada passada quando chegou nas quartas de final e só não foi adiante por conta dos erros do árbitro de vídeo (VAR). Esse ano, perdeu para o time uruguaio na Fonte Nova (1 x 0) e apenas empatou (0 x 0) em Montevidéu, se despedindo do torneio.

A eliminação foi realmente frustrante e decepcionante para o torcedor tricolor que não se calou e procurou um culpado para descontar sua raiva: Enderson Moreira. Porém, mesmo com todo o investimento feito para repor as saídas de jogadores importantes e tendo material humano à sua disposição, o treinador não consegue dar liga ao time tricolor que até agora não apresentou o que se espera dele.

Após as inúmeras críticas direcionadas ao técnico Enderson Moreira nas redes sociais, o presidente Guilherme Bellintani utilizou sua conta pessoal no Twitter para sair em defesa do treinador, alegando que todos perderam juntos e que nesse momento é importante fazer uma autocrítica.

VEJA ABAIXO:



Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. APESAR DE SUAS QUALIDADES, VEJO QUE O BELITANI AINDA PRECISA APRENDER MUITO SOBRE FUTEBOL! POIS ENTREGAR A MONTAGEM DE UM TIME RELATIVAMENTE CARO, A UM TREINADOR APENAS MEDIANO, REPRESENTA UM RISCO DE PREJUÍZO MUITO AUTO! VEJAM O QUE ESSE ERRO JÁ REPRESENTOU AO ORÇAMENTO DO CLUBE DESTE ANO COM A ELIMINAÇÃO DA COPA SUL AMERICANA ! VEJO O ERRO DA MANUTENÇÃO DO TREINADOR OCORRENDO NOVAMENTE POIS O QUE ESTE TREINADOR PODE NOS ENTREGAR ESSE ANO, É NO MÁXIMO O BAHIANO E A PERMANÊNCIA MAIS UMA VEZ NA “SÉRIE A”, O QUE É MUITO POUCO PARA UM TIME COMO O BAHIA! SERÁ QUE A TORCIDA VAI TER QUE FAZER MAIS UMA VEZ CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS ASSIM COMO FEZ COM O ANTIGO TREINADOR GUTO FERREIRA, PARA QUE ESSA DIRETORIA TOME ALGUMA POSIÇÃO?

  2. Acho importantíssima esta posição do presidente sair em defesa do técnico, ele esta na verdade dizendo que a torcida pressiona a Diretória por resultados melhores, e ele confia que Enderson possa reverter, jogando a responsabilidade nas costas do técnico, mas, se perder o baianinho, o Nordestão ai ele dirá que a situação ficou incontrolável, agora as desculpas esfarrapadas de Enderson não serão mais aceitas.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. gazebo
  2. visit

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*