Demitido pela CBF, Carlos Amadeu retornará ao Esporte Clube Vitória

Inicialmente, Amadeu não assumirá nenhuma função

Após fracassar com a Seleção Brasileira Sub-20 no Campeonato Sul-Americano disputado o Chile, sendo eliminado no hexagonal final do torneio, o técnico Carlos Amadeu retorna ao Esporte Clube Vitória, porém, por enquanto ficará em ‘stand by’ e não assumirá nenhuma função no clube no momento.

De acordo com informações do Bahia Notícias, Carlos Amadeu vai se apresentar possivelmente ainda nesta sexta-feira (22) ao clube. A diretoria do Vitória irá se reunir para definir o futuro do treinador.

Após se destacar na base do Vitória, o treinador foi liberado em 2015 após proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele teve o seu contrato suspenso temporariamente e tirou uma licença não remunerada.



No seu período nas divisões de base da Seleção Brasileira, Carlos Amadeu foi campeão sul-americano Sub-17 e terceiro colocado no Mundial da categoria, em 2017. Ele assumiu o Sub-20 no início do ano passado. O treinador, de 53 anos, é natural de Salvador e começou no Vitória entre 1992 e 1995. Retornou para a Toca do Leão em 2009. Ele trabalhou em todas as categorias de base do Leão e ganhou notoriedade no Sub-20, quando conquistou diversos títulos, entre eles o da Copa do Brasil de 2012.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*