CBF define mando de campo do jogo do Bahia pela Copa do Brasil Sub-20

Esquadrão enfrenta o Fast Club-AM em Manaus

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na manhã da última quinta-feira (21), na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o sorteio dos mandos de campos dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. O Esporte Clube Bahia, que garantiu vaga à competição por ter sido campeão baiano da categoria, enfrenta o Fast Clube, do Amazonas, no dia 13 de março, em Manaus, devendo acontecer na Arena da Amazônia.

O vencedor de Fast x Bahia pega o vencedor de América-MG e Marília-MA. Essa primeira fase da competição será disputada em partida única, onde em caso de empate, a decisão vai para a disputa de pênaltis. A partir da segunda fase, serão partidas de ida e volta, com mandos a serem sorteados. Em caso de igualdade nos pontos, os critérios de desempate serão o saldo de gols, seguido de disputa de pênaltis.

Participam da Copa do Brasil Sub-20 todos os campeões estaduais da categoria Sub-20 em 2018, além dos cinco vice-campeões estaduais da categoria em 2018, pertencentes às cinco federações melhores colocadas no Ranking Nacional de Federações da CBF. O Esquadrão conquistou o título do Baiano da categoria desbancando o Vitória na final.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*