Fortaleza vai reestrear atacante contra o Bahia pela Copa do Nordeste

Osvaldo chega para sua 4ª passagem pelo time cearense

Foto: Pedro Chaves/FCF

Vindo de dois resultados negativos (derrota para o Uniclinic por 2 a 1 e empate dentro de casa com o Ferroviário por 0 a 0 ambos pelo Campeonato Cearense e, inclusive, sendo vaiado pelo torcedor, o Fortaleza do técnico Rogério Ceni é o próximo adversário do Esporte Clube Bahia, em duelo pela quarta rodada da Copa do Nordeste agendado para o domingo (24), às 19h00, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Apesar de ter apenas duas derrotas em seis jogos disputados até o momento na temporada de 2019, o técnico Rogério Ceni demonstrou em sua entrevista que não está nada satisfeito com o desempenho da equipe. É por isso que para o duelo contra o Bahia, o treinador irá promover a reestreia do atacante Osvaldo, recém-chegado e já regularizado junto ao Boletim Informativo Diário da CBF.

O jogador de 31 anos, que estava atuando no Buriram United da Tailândia, chega para sua quarta passagem pelo Tricolor do Pici. No primeiro semestre de 2018, marcou 2 gols em 14 jogos pela equipe cearense. Ele também acumula passagens por Sport-PE, Fluminense, São Paulo, entre outros.



Após o empate sem gols contra o Ferroviário, o técnico Rogério Ceni falou em coletiva sobre o desempenho da equipe e diferente da torcida, que vaiou a equipe na saída de campo, o técnico afirmou ter gostado da apresentação do Tricolor. Ainda deu tempo de esclarecer a situação quanto a busca de reforços.

“Não acho que o jogo foi fraco. Se você parar para ver, a melhor jogada nossa saiu de uma bola bem trabalhada dos pés do nosso zagueiro até o ataque. O Ferroviário se defendeu o jogo inteiro e teve poucas chances de gol. Gostei de como a defesa se comportou, do Edinho lá na frente. Temos que melhorar muito ainda, é verdade. Creio que com o tempo cada atleta vai chegar no seu melhor rendimento físico. Precisamos analisar os erros e trabalhar em cima disso. Osvaldo, por exemplo, não posso colocar para começar logo. Tem que haver uma preparação, toda uma observação do atleta. A diretoria está buscando, temos procurado bem no mercado e posso afirmar que não está fácil. Precisamos de qualidade nesse momento”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário