Com três baixas, Vitória está relacionado para enfrentar a Juazeirense

Por outro lado, Marcelo Benítez retorna ao time

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória pode assumir a liderança do Campeonato Baiano no próximo domingo (25), diante da Juazeirense, às 17h, no Estádio Adauto Moraes. Um simples empate coloca o Leão no topo da tabela de classificação, porém, empatar não está nos planos do rubro-negro que vem justamente de um empate contra o Ceará, por 1 a 1, pela Copa do Nordeste, diga-se, até aqui, em quatro partidas, só empatou no torneio regional.

Visando o duelo contra o Cancão de Fogo, o técnico Marcelo Chamusca encerrou a preparação do Esporte Clube Vitória em Salvador, na manhã desta sexta-feira (22), no Barradão, e relacionou 20 jogadores para o jogo pela pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, marcando para iniciar às 17 horas, no Estádio Adauto Moraes.

Para a partida, o Vitória terá um reforço para o sistema defensivo. O lateral-esquerdo Benítez se recuperou da lesão na coxa e treinou normalmente. Com isso, ele vira opção para o técnico Marcelo Chamusca que não poderá contar com o lateral Jeferson, que sentiu um cansaço muscular na posterior da coxa, além do zagueiro Edcarlos, que  se recupera de um edema na coxa. Quem também fica de fora da relação é o atacante Cléber, expulso na última rodada contra o Bahia de Feira.

VEJA A LISTA ABAIXO:



Goleiros: Caíque e Ronaldo

Laterais: Benítez, Juninho, Matheus Rocha e Wellisson

Zagueiros: Bruno Bispo, Ramon e Thales

Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley

Meias: Ruy e Yago

Atacantes: Andrigo, Erick, Eron, Neto Baiano, Leo Ceará

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário