Bahia de Feira segue firme nos treinamentos para a estreia no Campeonato Baiano 2019

Bahia de Feira foi campeão baiano em 2011, vencendo o Vitória

O Bahia de Feira um dos raros clubes que conquistou o Campeonato Baiano escapando da supremacia da dupla Bahia e Vitória segue firme na preparação para a estreia do Campeonato Baiano de 2019. Na primeira partida, o time de Feira de Santana enfrenta o Jacuipense em casa, na abertura do Baianão, que acontece na Arena Cajueiro, no próximo sábado (19), às 16h.

De acordo ao técnico Quintino Barbosa os treinos priorizam posicionamento tático, preparação física e técnicas diferenciadas para cada adversário.

O técnico explica ainda que para o primeiro jogo, contra a equipe de Riachão do Jacuípe, o Bahia de Feira traz estratégias específicas.

“Nós assistimos um amistoso do Jacuipense justamente para estudar o nosso oponente. A partir disso, estamos nos preparando para a partida e esperamos conquistar os melhores resultados possíveis”, explicou o treinador em entrevista publicada no site oficial do Tremendão de Feira de Santana



Após o Jacuipense, o Bahia de Feira enfrenta outros oito times na fase de grupos. Cinco desses jogos acontecem na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira, e um lote de ingressos promocionais já está à venda. Por R$100, o torcedor leva ingressos contra os jogos em que o Bahia de Feira enfrenta Jacuipense, Vitória da Conquista, Jacobina, Jequié e Vitória.

Para maiores informações e compras de ingressos ou camisas, os interessados devem ligar para o (75) 3023-8930 ou irem até a sede do time, localizada na Rua Excelsior, nº 58 – 35º BI, Feira de Santana – BA.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário