Retornando? Atacante revelado no Vitória aparece no Barradão nesta quarta

Marquinhos ganhou dois títulos baianos pelo Vitória

Recentemente foram especulados no Vitória três nomes com passagens de sucesso pela Toca do Leão no passado, caso do volante Dudu Cearense, do meia Escudero e do atacante Neto Baiano, que demonstram interesse em retornar à Salvador. No entanto, a diretoria do Leão descartou contratar o trio. Agora a bola da vez é o atacante Marquinhos, de 29 anos, cria da divisão de base do rubro-negro onde foi bicampeão baiano (2008 e 2013).

A especulação surgiu após o jogador ser flagrado nas dependências do Barradão, nesta quarta-feira (16). É claro que o motivo pode ser apenas uma visita, já que o atleta não esconde sua torcida pelo Leão o qual tem bastante identificação, no entanto, de acordo com informações, a diretoria estuda a possibilidade de contar com o jogador na temporada, mas ainda não existe conversa, tampouco negociação.

Revelado na base do Vitória, Marquinhos logo se destacou e em 2009 foi emprestado ao Palmeiras com opção de compra. Após não deslanchar, deixou o Verdão e acertou com o Flamengo também por empréstimo e novamente não despontou. Retornou ao Leão em 2011 e ficou até meados de 2014, sendo adquirido em definitivo pelo Cruzeiro.

Na Raposa, fez parte do elenco campeão brasileiro em 2014, porém, teve seu melhor desempenho em 2015 atuando 41 vezes e marcando 6 gols. Em 2016, foi comprado pelo Internacional e não vingou. Fez apenas 19 jogos e foi atrapalhado pelas lesões, mesma situação da passagem pelo Sport-PE em que atuou apenas 20 vezes. Em 2018 defendeu o América-MG e marcou um gol em 26 jogos.

Veja a foto abaixo:



Confira os melhores momentos de CSA 1 x 1 Vitória pela Copa do Nordeste

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. i loved this
  2. my poshmark invite code

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*