Confira os melhores momentos de CSA 1 x 1 Vitória pela Copa do Nordeste

Nickson, de pênalti, marcou o gol do Leão

Foto: Itawi Albuquerque / Estadão Conteúdo

Jogando com o time Sub-23 comandado pelo técnico João Burse, o Esporte Clube Vitória fez uma boa partida e mesmo após sair atrás no marcador com gol de Patrick Fabiano, conseguiu arrancar um empate do CSA atuando dentro do Rei Pelé, em Maceió. O gol do Leão foi marcado de pênalti pelo meia-atacante Nickson, filho do ex-jogador Jackson, ídolo do clube.

Com resultado, o Vitória contabiliza seu primeiro ponto e divide a segunda colocação do seu grupo com o Santa Cruz que empatou em 0 x 0 com o Botafogo da Paraíba no Estádio Almeidão. O Fortaleza lidera com três pontos após vencer com tranquilidade o Náutico, no Estádio do Aflitos, em Recife, por 3 a 1.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta para casa e já no próximo sábado (19) reencontra o seu torcedor, quando enfrenta o Moto Clube, do Maranhão, às 16h, no Estádio do Barradão, em jogo agendado pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Já pelo Campeonato Baiano, outra vez no Estádio do Barradão, o Leão encara o xará Vitória da Conquista, na próxima quarta-feira (24), às 20h30.

Veja os melhores momentos:



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*