Zagueiro revelação do Vitória perto de ser negociado para o futebol europeu

Lucas Ribeiro deve jogar na Alemanha

Foto: Maurícia da Matta

Com salários de jogadores atrasados, consequência de menor cota de TV resultante do rebaixamento, o Esporte Clube Vitória busca métodos para gerar receita e levar o barco para frente. Naturalmente a saída é a tradicional: venda dos atletas prata da casa, além de observar com bons olhos qualquer proposta. Em recente entrevista, o presidente Ricardo David deixou claro que zagueiro Lucas Ribeiro, de apenas 19 anos, que tem contrato com o clube até 2021, poderia deixar o Leão na medida que chegasse uma proposta de interesse: E ela chegou.

Nesta quarta-feira (16) a desejada negociação começou a ser concretizada. É isto que aponta ao jornalista Vitor Villar do Jornal Correio da Bahia. Segundo a publicação, o Vitória está em negociação avançada para vender o jogador para um clube da Alemanha



A negociação está por detalhes, como exame médicos e assinatura do contrato. “Estou aqui, na minha mesa, com uma proposta concreta por Lucas Ribeiro e estamos avaliando disse o presidente Ricardo David, porém sem mencionar qual clube alemão formalizou a proposta muito menos o valor proposto.

Lucas Ribeiro estreou como profissional no dia 23 de agosto do ano passado pelo técnico Paulo César Carpegiani, agradou em cheio e a partir assumiu o posto de titular absoluto da posição.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário