Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o CRB pela Copa do Nordeste

Dois novos contratados começam na equipe titular

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube estreia na temporada 2019 nesta quarta-feira (16), contra o CRB, às 20h30, na Fonte Nova, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Para o jogo, o técnico Enderson Moreira tem à disposição seis dos sete reforços já anunciados pela diretoria. A única exceção é o zagueiro Ernando, oficializado na terça-feira e ainda aguardando a regularização no BID da CBF.

O time que deve iniciar a partida terá duas caras novas. Os meias Guilherme (ex-Corinthians e Atlético-PR) e Arthur (ex-Palmeiras). Os dois assumem os lugares de Zé Rafael (vendido do Palmeiras) e Ramires (servindo a Seleção Sub-20 no Sul-Americano). A escalação foi mantida em praticamente todos os treinos táticos. Porém, Rogério foi algumas vezes testado no lugar de Élber, mas deve começar no banco.

O Esquadrão deve jogar com: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Paulinho; Gregore e Elton; Guilherme, Arthur e Élber; Gilberto.

Outros quatro contratados começam no banco: o lateral-direito Matheus Silva, o meia Shaylon e os atacantes Rogério e Iago. Ernando, que já treina com o grupo desde a semana passada, só deve ser relacionado para o jogo contra o Fluminense de Feira, no dia 20 de janeiro, às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.



Bahia faz consulta por Dante, mas zagueiro deve seguir na França

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário