Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o CRB pela Copa do Nordeste

Dois novos contratados começam na equipe titular

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube estreia na temporada 2019 nesta quarta-feira (16), contra o CRB, às 20h30, na Fonte Nova, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Para o jogo, o técnico Enderson Moreira tem à disposição seis dos sete reforços já anunciados pela diretoria. A única exceção é o zagueiro Ernando, oficializado na terça-feira e ainda aguardando a regularização no BID da CBF.

O time que deve iniciar a partida terá duas caras novas. Os meias Guilherme (ex-Corinthians e Atlético-PR) e Arthur (ex-Palmeiras). Os dois assumem os lugares de Zé Rafael (vendido do Palmeiras) e Ramires (servindo a Seleção Sub-20 no Sul-Americano). A escalação foi mantida em praticamente todos os treinos táticos. Porém, Rogério foi algumas vezes testado no lugar de Élber, mas deve começar no banco.

O Esquadrão deve jogar com: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Paulinho; Gregore e Elton; Guilherme, Arthur e Élber; Gilberto.

Outros quatro contratados começam no banco: o lateral-direito Matheus Silva, o meia Shaylon e os atacantes Rogério e Iago. Ernando, que já treina com o grupo desde a semana passada, só deve ser relacionado para o jogo contra o Fluminense de Feira, no dia 20 de janeiro, às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.



Bahia faz consulta por Dante, mas zagueiro deve seguir na França

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*