João Burse satisfeito com atuação do Vitória no empate com o CSA

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Jogando com o time Sub-23 comandado pelo técnico João Burse, o Esporte Clube Vitória conseguiu arrancar um empate diante do CSA atuando dentro do Rei Pelé, em Maceió. O gol do Leão foi marcado de pênalti pelo meia-atacante Nickson, filho do ex-jogador Jackson, ídolo do clube. Após o jogo, o treinador do Leão concedeu entrevista e avaliou o resultado e atuação do time.

“Tivemos tempo para treinar com os atletas, então isso faz uma diferença enorme para qualquer treinador. Lógico que a gente queria a vitória, mas sabemos também da dificuldade, torcida, jogar fora de casa, mas mesmo assim os atletas cumpriram as funções, conseguimos encaixar bolas ensaiadas, tivemos o maior volume de jogo, mais oportunidades. Então, isso aí nos deixa feliz. Acho que é um passo importante para que esses atletas ganhem confiança e estamos à disposição do clube, do Marcelo (Chamusca), para dar todo esse suporte para que o profissional também tenha tempo para trabalhar e conseguir entrar nas competições o mais preparado possível. A gente já treinou várias situações, mas é um time leve, um time que já está na minha mão há muito tempo. Se você for colocar, esses atletas aí estão desde 2014 trabalhando comigo, então conheço na palma da mão. Sabemos da capacidade e da competência da equipe deles, que é bem treinada pelo Marcelo (Cabo)”, declarou.



Com resultado, o Vitória contabiliza seu primeiro ponto e divide a segunda colocação do seu grupo com o Santa Cruz que empatou em 0 x 0 com o Botafogo da Paraíba no Estádio Almeidão. O Fortaleza lidera com três pontos após vencer com tranquilidade o Náutico, no Estádio do Aflitos, em Recife, por 3 a 1.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta para casa e já no próximo sábado (19) reencontra o seu torcedor, quando enfrenta o Moto Clube, do Maranhão, às 16h, no Estádio do Barradão, em jogo agendado pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Já pelo Campeonato Baiano, outra vez no Estádio do Barradão, o Leão encara o xará Vitória da Conquista, na próxima quarta-feira (24), às 20h30.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*