Jacuipense contrata rodado atacante com passagens por Bahia e Vitória

Jogador foi revelado no Bahia e passou pelo Vitória

Buscando fazer uma grande campanha no Campeonato Baiano e, quem sabe, conquistar uma das vagas para a fase mata-mata da competição, o Jacuipense segue reforçando o seu elenco e nesta quarta-feira anunciou a contratação de um experiente atacante revelado na base do Bahia e com passagem pelo Vitória. Trata-se de Marcelo Nicácio, de 36 anos, que rescindiu contrato com o Souza-PB e vai assinar com o time de Riachão do Jacuípe. O presidente Felipe Sales confirmou a chegada do camisa 9.

O Jacuipense estreia no Campeonato Baiano no próximo sábado (19) contra o Bahai de Feira, às 16h00, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Porém, Marcelo Nicácio não estará à disposição para este duelo. A sua estreia com a camisa do Leão do Sisal deve acontecer na segunda rodada, contra o Fluminense de Feira.

CARREIRA


Marcelo Nicácio tem um vasto currículo. Começou no Bahia, onde jogou até meados de 2004 sendo emprestado ao Xanthi da Grécia e na sequência ao Votoraty. Em 2007, foi vendido ao Atlético Mineiro sem muita oportunidade foi emprestado pelo Galo à CRB, América-RN, Fortaleza e Figueirense.

Nicácio também defendeu o Vitória entre 2012 e 2013, marcando 6 gols em 18 jogos. Ele acumula passagens ainda por Litex Lovech, da Bulgária, Ceará, Paysandu, Al-Faisaly FC, da Arábia, Boa Esporte, Boavista-RJ, CSA, Icasa, Caucaia, Uniclinic, Manaus FC, Santa Helena e Sousa onde atuou na temporada 2019.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Jacuipense contrata rodado atacante com passagens por Bahia e Vitória – Futebol Bahiano | Notícias da Bola

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*