Depois da vitória importantíssima sobre o Palmeiras, por 2 a 0, em pleno Allianz Parque, o Esporte Clube Vitória volta a jogar no próximo sábado (04), às 16h, em confronto direto contra o Cuiabá, no Estádio Manoel Barradas. o Leão é o 17º colocado, com 18 pontos, enquanto o Dourado aparece na 18ª colocação, com 17 pontos e dois jogos a menos.
Para a partida, o técnico Thiago Carpini conta com o retorno do volante Luan Santos, que se recuperou de uma lesão na parte posterior da coxa. O jogador vinha sendo titular antes da lesão, porém, agora terá que disputar posição com os recém-contratados Ricardo Ryller e Machado.
No setor ofensivo, ele terá à disposição o atacante Carlos Eduardo, que já está regularizado e poderá fazer sua estreia. Ele só não foi relacionado para o duelo contra o Palmeiras porque ainda não reunia condições de jogo. O meia Jean Mota voltará a ser opção após se recuperar de um cansaço muscular.
Por outro lado, o volante Caio Vinicius, ainda lesionado, e o lateral-esquerdo Lucas Esteves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não jogam diante do Cuiabá no Barradão. Para a lateral-esquerda, Patric Calmon deve ser o substituto.