Meia do Botafogo lamenta empate com o Bahia: ‘Faltou tranquilidade’

"não conseguimos, como eu falei, tá em aberto, vamos decidir lá na Bahia"

Foto: Reprodução/SporTV

O Botafogo ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Bahia na noite de terça-feira (30), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Carlos Alberto abriu o placar para o Fogão, mas Cauly igualou para o Esquadrão.

Em entrevista após o jogo, o meia Luiz Henrique lamentou as chances perdidas e o resultado diante do torcedor, elogiou o time do Bahia, mas demonstrou confiança na classificação fora de casa.

“A gente não tem explicação. Temos que trabalhar. A gente sabe que pode, podemos mais. O time do Bahia é muito bom. A gente tava criando bem ali no ataque, faltou só um pouco de tranquilidade, um pouco de calma, mas criamos, fizemos de tudo pra tentar sair com a vitória, não conseguimos, como eu falei, tá em aberto, vamos decidir lá na Bahia”, disse. 

Bahia e Botafogo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (07), às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Antes disso, o Esquadrão entra em campo pela 21ª rodada da Série A para enfrentar o Fluminense, no domingo (04), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Fogão encara o Atlético-GO, no sábado (03), às 20h, no Estádio Antônio Accioly.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário