O Esporte Clube Bahia conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e agora decide a classificação diante do seu torcedor, na Arena Fonte Nova, precisando de um triunfo simples para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Questionado sobre o confronto de volta, o técnico Rogério Ceni colocou o time carioca como “leve favorito”, mas confia na força da torcida.
“Eu já fico feliz de conseguir fazer um jogo… esse time do Botafogo é muito bom time. Ainda tem contratações que não chegaram. É muito jogador bom. Acho que no geral, pelas contratações, pela posição no Brasileiro, pelo que fez contra o Palmeiras aqui, eu acho ainda o Botafogo levemente favorito”, disse o treinador.
“Acho que a torcida pode equilibrar ainda esse duelo. Fico contente pela reação, não é fácil reagir contra o Botafogo depois de começar mal naqueles oito minutos. Vamos tentar traçar uma estratégia para o jogo da Fonte Nova. Mas no mínimo é 50% x 50%”, completou.
“O momento, em matéria de resultados, continua preocupante. São três empates seguidos. O que anima é que voltamos a jogar bem. O time foi construído para ter um meio de campo com essas características, e aí tentamos ajustar o resto do time em torno desse meio de campo. Temos que jogar da mesma maneira independente do placar, do momento do jogo”.