Ceni minimiza insatisfação de Biel ao ser substituído: ‘É normal do atleta’

“Honestamente, acho que isso é normal do atleta", disse o treinador.

Foto: Reproduçaõ/SporTV

Assim como aconteceu no jogo contra o Internacional, em que o Bahia empatou por 1 a 1 na Arena Fonte Nova, o atacante Biel foi novamente substituído no início do segundo tempo na partida contra o Botafogo, na última terça-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Biel saiu aos 15 minutos do segundo tempo, substituído por Everaldo. As câmeras do SporTV flagraram uma reclamação do camisa 11.“Todo jogo só eu que saio”, disse o jogador. Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni comentou sobre o assunto e vê a insatisfação como algo natural.

“Honestamente, acho que isso é normal do atleta. Qualquer um que saia… Tem que lembrar que ele foi escolhido para entrar antes de sair. E o jogo não ofereceu para ele os confrontos. Ele não levou vantagem em nenhum confronto, não conseguiu produzir. O Botafogo faz um jogo físico que não vai de encontro com as características do Biel. Ele não conseguiu produzir e poderia ter saído no intervalo. Assim como tem momentos que ele entra e decide. Sobre o cara falar, isso é completamente do jogo. Não vejo maldade. Todo mundo quer ficar até o final!”, disse.

Em entrevista na zona mista após o empate com o Internacional, Biel foi questionado sobre a substituição, e afirmou que foi por opção do treinador, e que estava 100%. Na temporada 2024, o camisa 11 soma 39 partidas, com cinco gols e onze assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário