O Esporte Clube Bahia finalizou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Athletico-PR, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 19h desta quarta-feira, na Ligga Arena, em Curitiba (PR). O elenco tricolor fez apenas dois treinamentos na em São Paulo, onde a delegação ficou após a derrota para o Palmeiras, no último domingo.
O técnico Rogério Ceni não tem desfalques por suspensão para a partida. As únicas baixas seguem sendo o volante Nicolás Acevedo (em recuperação após cirurgia no joelho), o zagueiro David Duarte (gripado) e o lateral-direito Santiago Arias (a serviço da seleção colombiana na Copa América).
Nos últimos cinco jogos, Rogério Ceni optou por mandar a campo força máxima, mas sempre nas entrevistas comenta sobre o desgaste, deixando aberta a possibilidade de preservar algum titular.
Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Carlos De Pena) e Cauly; Everaldo e Thaciano.
O Esquadrão, que vem de derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, ocupa o 5º lugar, com 27 pontos, enquanto o Furacão, que derrotou o Atlético-GO por 2 a 1 fora de casa, aparece um degrau abaixo, na 6ª posição, com 25 pontos.
- Técnica do Bahia comemora acesso para a elite do futebol feminino
- Bahia inicia venda de ingressos para jogo contra o Cuiabá na Fonte Nova
- Bahia anuncia saída do atacante Oscar Estupiñán, que retorna ao Hull City
- Bahia ganha apoio da Neoenergia para o projeto ‘Bora Bahêa Meu Bairro’
- Bahia entra na disputa pela contratação de Talles Magno, do New York City