Técnica do Bahia comemora acesso para a elite do futebol feminino

Lindsay Camila comemorou o acesso do Bahia para a elite do futebol feminino

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Após vencer o jogo de ida das quartas de final por 2 a 0, o time feminino do Esporte Clube Bahia empatou sem gols com o JC, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série A2, nesta segunda-feira, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, e conquistou o acesso à elite do futebol feminino. A técnica do Bahia, Lindsay Camila, celebrou a conquista.

“Desde o primeiro dia, da primeira conversa, o objetivo era o acesso. Conseguimos o acesso. Fico feliz por isso. Não (fico feliz) pelo que a gente fez no jogo. Teremos essa semana pra trabalhar pra que a gente consiga concretizar de forma mais objetiva as finalizações”.

O adversário das semifinais será o Sport-PE. O confronto, disputado em dois jogos, vale vaga na decisão da Série A2. A treinadora das Mulheres de Aço analisou a partida diante do JC e festejou a presença da Nação.

“A torcida lindamente apareceu, tivemos fogos, talvez tenhamos ficados ansiosas. O JC soube jogar o jogo. É um time que veio sem peso. Foi uma equipe aguerrida. A goleira deles foi muito bem, mas precisamos trabalhar as finalizações”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário