Lucho espera chance como titular no Bahia e fala onde prefere jogar

Lucho espera chance como titular no Bahia e fala onde prefere jogar

"Começar no banco é difícil porque tem que entrar no ritmo da partida", disse.

Lucho espera chance como titular no Bahia e fala onde prefere jogar
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Contratação mais cara do futebol nordestino (R$ 65 milhões), o atacante Lucho Rodríguez ainda não conseguiu se firmar como titular no Bahia. Em 10 jogos, o uruguaio entrou jogando em apenas um, contra o Fluminense. Os dois gols marcados foram saindo do banco, nos triunfos sobre Botafogo (Copa do Brasil) e Atlético-MG (Brasileirão).

No último domingo, ele saiu do banco para marcar o gol no triunfo por 3 a 0 sobre o Galo na Arena Fonte Nova. Em entrevista nesta terça-feira, Lucho falou sobre a reserva no Bahia e espera por uma nova oportunidade no time titular para “entregar o máximo”.

“Começar no banco é difícil porque tem que entrar no ritmo da partida, mas sempre tento entrar da melhor maneira, na maior intensidade possível para dar meu máximo. Eu marquei dois gols saindo do banco e fico muito feliz por isso, mas claro que se Rogério me escalar de titular eu vou entregar meu máximo para poder ajudar a equipe”, afirmou o uruguaio.

Lucho falou sobre a posição campo e revelou que se sente mais a vonta jogando pelas pontas, mas se colocou à disposição para atuar onde Rogério Ceni preferir. Porém, Rogério Ceni acredita que ele se encaixa melhor jogando pelo centro, na mesma posição de Cauly.

“Bom, eu gosto de jogar nas duas posições (por dentro e pelas beiradas), não tenho preferência por nenhuma. Onde o treinador preferir me utilizar, eu vou estar à disposição. Eu prefiro jogar um pouco mais por fora, pela visão de jogo, mas me sinto cómodo em qualquer posição”, despistou Lucho.

“Obviamente que qualquer um tem que cumprir todas as funções que pede o treinador. Tanto ofensivas quanto defensivas. Tem a mesma importância. O atacante é o primeiro defensor da equipe na hora da pressão. Temos que cumprir a função ao pé da letra, como pede o treinador”, avaliou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com