Depois do triunfo importante por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo, nesta terça-feira, e começou a preparação para enfrentar o Fortaleza, no sábado, às 21h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No primeiro treino do dia, após ativação na academia, os atletas seguiram para o campo 2. Lá, sob comando do preparador Danilo Augusto, o grupo fez uma atividade física. O treinador Rogério Ceni depois entrou em cena e dividiu o elenco em dois times. Os atletas participaram de um treinamento técnico, em espaço reduzido e com a utilização de quatro traves.
Os titulares contra o Atlético-MG, na Fonte Nova, saíram mais cedo e os demais ficaram para um novo trabalho técnico e tático. Alguns atletas, nos minutos finais, ainda continuaram no gramado para aprimorar finalizações com o treinador Rogério Ceni.
O atacante Biel deu continuidade ao tratamento no departamento médico. O volante Nico Acevedo, no campo 1, fez um trabalho de transição. O zagueiro Victor Cuesta e o atacante Tiago treinaram com o grupo.
- Everaldo projeta clássico contra o Fortaleza e avisa: “Vamos para buscar o resultado”
- Campeão pela dupla Ba-Vi, Tiago Real concilia futebol com empreendedorismo
- Com tromboembolismo pulmonar, Osvaldo só volta a jogar em 2025
- Ceni aceita críticas, mas frisa: ‘Parece que o Bahia jogou os últimos 20 anos no G-4’