Vitória decepciona de novo, sofre virada da Juazeirense e liga sinal de alerta

Vitória decepciona de novo, sofre virada da Juazeirense e liga sinal de alerta

Vitória agora dá uma pausa no Baiano e volta suas atenções para a Copa do Nordeste

Vitória decepciona de novo, sofre virada da Juazeirense e liga sinal de alerta
Foto: Reprodução/TVE

Juazeirense e Vitória fizeram um duelo de pressionados na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo vinha de duas derrotas seguidas, amargando a lanterna, enquanto o Leão foi goleado pelo Itabuna por 4 a 1 em pleno Barradão e também buscava sua primeira vitória, porém, mis uma decepcionou o seu torcedor e após sair na frente, sofreu a virada da Juazeirense e perdeu por 3 a 1, permanecendo sem vencer na competição e se distanciando dos líderes.

 

Com o revés, o Esporte Clube Vitória caiu para o 9º lugar na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com apenas um ponto somado e dentro da zona de rebaixamento. Já a Juazeirense somou os primeiros 3 pontos e saltou da lanterna para a 7ª colocação.

O primeiro tempo foi equilibrado no Adauto de Moraes. O Leão até deu indícios de que dominaria a partida e logo aos 4 minutos, Rodrigo Andrade achou o estreante Léo Gamalho, que limpou a marcação e chutou cruzado, a bola bateu no zagueiro e entrou. Apesar do gol cedo, o Rubro-Negro se mostrou desorganizado em campo, especialmente no setor defensivo. O Cancão de Fogo soube aproveitar e aos 17 minutos, Clebson recebeu na lançamento na direita e cruzou para Adriano Michael Jackson marcar de cabeça e empatar.

O Vitória voltou para o segundo tempo com Gustavo Blanco e Osvaldo nos lugares de Railan e Eduardo. Apesar da posse de bola, o Leão não conseguia criar jogadas de ataque, e a defesa continuava dando espaço para a Juazeirense que conseguiu a virada aos 27 minutos em boa trama começando com Neto Baiano e terminando com gol de Nildo Petrolina. O Rubro-Negro sentiu bastante o segundo gol e não conseguiu mais jogar, enquanto o time de Juazeiro seguiu pressionando e chegou ao terceiro com Reinaldo aos 46 minutos.

O Esporte Clube Vitória agora dá uma pausa no Campeonato Baiano e volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde estreia no sábado (21), enfrentando o Santa Cruz, às 17h30, no Estádio Manoel Barradas. Pelo Baianão, o Leão volta a jogar na quinta-feira (26), às 19h15, contra o Doce Mel, no Barradão, pela 4ª rodada da competição estadual. A Juazeirense, por sua vez, tem novo compromisso na terça-feira (24), às 20h30, diante do Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela 4ª rodada do Estadual.

A rodada terá continuidade no sábado (21), com outros dois jogos. Barcelona de Ilhéus e Itabuna duelam, às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Na sequência, o Jacuipense recebe o Jacobinense, às 18h30, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. A rodada será finalizada no domingo (22) com a partida entre Doce Mel e Bahia de Feira, no Estádio Waldomiro Borges.

JOGOS DA 3ª RODADA DO BAIANÃO

QUARTA-FEIRA, 18/01
19h15 – Juazeirense 3 x 1 Vitória
21h30 – Bahia x Atlético de Alagoinhas

SÁBADO, 21/01
16h00 – Barcelona de Ilhéus x Itabuna
18h30 – Jacuipense x Jacobinense

DOMINGO, 22/01
16h00 – Doce Mel x Bahia de Feira

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com