Rodrigo Andrade vai se reapresentar ao Vitória na próxima segunda

Fábio Mota afirmou que não pagaria o salário de Rodrigo Andrade até que ele se apresente.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Esperado no CT Manoel Pontes Tanajura desde o dia 5 de dezembro, o volante Rodrigo Andrade não compareceu e não deu justificativa, porém, o jogador informou ao clube que vai se reapresentar na próxima segunda-feira (19). Ele estava emprestado ao Guarani, onde disputou 37 partidas em 2022, sendo 25 pela Série B. A ausência do atleta irritou o Vitória, que comparou com o zagueiro João Victor, que também estava emprestado ao Bugre, e está treinando na Toca do Leão desde o dia 28 de novembro.

 

Em entrevista ao “Panorama Rubro-Negro”, o presidente Fábio Mota afirmou que não pagaria o salário de Rodrigo Andrade até que ele se apresente ao Barradão. O empresário do atleta chegou a dizer que o atleta só retornaria aos treinamentos em janeiro em virtude da Série B ter terminado mais tarde do que a Série C.

Natural de Belém do Pará, José Rodrigo Andrade Ramos começou na divisão de base do Fluminense, mas se profissionalizou no Paysandu, onde atuou até meados de 2018 quando acertou com o Esporte Clube Vitória que comprou o atleta em definitivo adquirindo 50% dos direitos econômicos. Ao todo, atuou 67 jogos pelo Rubro-Negro Baiano e não marcou gol.

Na temporada 2020, foram 13 partidas disputadas antes da paralisação pela pandemia do coronavírus. Quando retornou o futebol, foi emprestado ao CSA, atuando atuando sete jogos na Série B do Brasileiro daquele ano. Em fevereiro de 2021, foi repassado por empréstimo ao Guarani para disputa da Série B. Ao todo, disputou 73 jogos pelo Bugre, com dois gols e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário