Contratado em maio após a demissão de Léo Condé, o técnico Thiago Carpini revelou que já existiu uma conversa inicial para renovar o contrato com o Esporte Clube Vitória, porém, algo sem formalidades, e afirmou estar feliz no clube. O vínculo atual termina em dezembro. No entanto, a definição da permanência ou não do treinador só deve ocorrer após o encerramento da Série A, visto que o Leão está na briga contra o rebaixamento.
“Lá atrás, uma coisa superficial, um bate-papo. Nada de formalidades, de falar de renovação, valores, contrato […] Estou feliz no Vitória e acredito no trabalho de continuidade. Teria acontecido no Juventude se não fosse o São Paulo e teria acontecido no São Paulo se não fossem algumas adversidades depois do começo da Libertadores. Para você ter uma ideia, metodologia, participar de construção de elenco, hoje conheço muito bem o que tenho em mãos”, disse em entrevista ao Globo Esporte BA.
“Não tenho por que não falar que me vejo no Vitória. Sou muito bem abraçado. O que falta para uma felicidade completa, se acontecer uma renovação, vou ficar muito feliz. Me vejo no Vitória. Se tudo acontecer pela permanência e a gente continuar, não tenho dúvida que pode ser um ano melhor, trazer os meus filhos, a minha esposa e, sem dúvida, a gente vai estar muito mais completo”, projetou Carpini.
O Vitória ocupa o 16º lugar, com 28 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. O Leão volta a campo neste domingo, para enfrentar o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Brasileirão.
- Fifa fará vistoria na Fonte Nova visando o Mundial Feminino em 2027
- Atacante revelado no Vitória se naturaliza vietnamita e mira vaga na Seleção
- Marcos Felipe fala sobre briga por vaga na Libertadores: ‘Nosso maior objetivo’
- Dorival Júnior convoca Seleção para jogos contra Chile e Peru