Presidente do Vitória diz que meia pediu rescisão para resolver problema familiar

Fabio Mota reforçou que o problema não é com o Vitória e nem vontade de ir para outro clube.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Emprestado pelo São Joseense-PR ao Esporte Clube Vitória até abril de 2023, o meia Gabriel Honório não vai permanecer em Salvador na próxima temporada. Em entrevista ao “Panorama Rubro-Negro”, o presidente Fábio Mota confirmou que o jogador vem passando por um grave problema familiar, e pediu ao clube a rescisão do contrato. Fabio Mota reforçou que o problema não é com o Vitória e nem vontade de do atleta de acertar com outro clube.

 

O Vitória está providenciando a rescisão, porém, vai incluir uma cláusula de que se ele jogar em outra equipe até abril, o clube baiano terá direito a uma porcentagem. Após o encerramento da Série C, o clube baiano vinha conversando com o São Joseense, clube que detém os direitos de Honório. A ideia do Leão era de adquirir 50% do passe do atleta ou, pelo menos, prorrogar o contrato até o fim da Série B.

Natural de Paranaguá (PR), Gabriel Honório Ramos foi revelado no Rio Branco-PR e acumula passagens por Criciúma, Luverdense, Sampaio Corrêa, Londrina. Fora do país, atuou no Vilafranquense, de Portugal. Contratado pelo São Joseense, em 2021, Honório foi emprestado ao Londrina em 2022, mas fez apenas um jogo, se transferindo em junho de 2022 para o Vitória, onde disputou 11 jogos na Série C, terminando a temporada como titular.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário