Vitória faz 2º coletivo na pré-temporada; Léo Gamalho treina à parte

Dos contratados, somente o atacante Léo Gamalho, que se apresentou terça-feira, não participou do coletivo.

FOTO: Pietro Carpi e Ascom/ECV

Nesta quarta-feira (14), o Esporte Clube Vitória realizou um treinamento no campo do Barradão, onde o técnico João Burse comandou o segundo coletivo da pré-temporada. Segundo assessoria, foram 25 minutos de coletivo com muita intensidade e bastante paralisações para as orientações do treinador. Burse, em relação ao primeiro coletivo disputado sábado, realizou mudanças nas equipes para continuar com as observações.

 

Dos contratados, somente o atacante Léo Gamalho, que se apresentou terça-feira, não participou do coletivo. O centroavante, com passagem pelo Coritiba, treinou à parte com o preparador físico Rodrigo Santana. O único gol foi marcado por Rafinha para o time com camisa cinza e saiu de uma bonita trama de pé em pé envolvendo o adversário.

Além do coletivo, João Burse ministrou treinamento de finalização frontal e com jogadas de linha de fundo para a conclusão dentro da área. Nesta quinta-feira (15), a pré-temporada prossegue no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O treino, porém, será realizado à tarde, a partir das 15h30.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário