Além de Copete, CRB negocia com lateral que estava no Bahia

Presidente do clube, Mário Marroquim confirmou os atletas. 

Foto: Felipe Oliveira

O CRB está muito próximo de anunciar quatro reforços para a temporada 2023, entre eles, dois jogadores que defenderam o Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-esquerdo Luiz Henrique, de 24 anos, que estava emprestado pelo Juventus Jaraguá-SC ao Esquadrão até o final deste ano, já se despediu do clube baiano, e tem conversas com o Galo Alagoano.

 

O outro é o atacante Jonathan Copete, que tem vínculo com o Bahia até o final de 2023, mas pertence ao Avaí, e apesar de ter reapresentado na última segunda-feira no CT Evaristo de Macedo, não deve permanecer para o próximo ano. O presidente do CRB, Mário Marroquim confirmou as negociações com os atletas.

“Sim, estamos negociando com o lateral-esquerdo Luiz Henrique (Bahia), o meia Denner (ex-Sport) e os atacantes Copete (Bahia) e Mike (ex- Gwangju, da Coréia, e Chapecoense). Não assinamos contratos ainda, mas são, sim, jogadores que nos interessam e esperamos fechar pra anunciar em breve.”, disse Mário Marroquim.

Natural de Salvador (BA), Luiz Henrique dos Santos Júnior surgiu na base do Grêmio e acumula passagens por Guarani V. Aires, Cruzeiro-RS, Brusque, Atlético-GO e Mirassol-SP. Em 2019, foi contratado pelo Juventus Jaraguá-SC, e depois emprestado a Brusque, Atlético-GO, Mirassol e Londrina. Luiz Henrique defendeu o clube paranaense em 2021, disputando 41 partidas (27 pela Série B), marcando três gols e dando duas assistências. Em janeiro de 2022, acertou com o Bahia por empréstimo. Ao todo, foram 43 atuações, com 2 gols e 2 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário