Bahia realiza avaliações e exames médicos no 2º dia de pré-temporada

Os atletas iniciaram a terça-feira (13) com exames laboratoriais.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve nesta terça-feira (13) o seu segundo dia da pré-temporada 2023, e novamente dedicado a avaliações e exames médicos. De acordo com o clube, os atletas iniciaram a terça-feira (13) com exames laboratoriais. Na sequência foram realizadas avaliações com as equipes da fisiologia e fisioterapia.

 

O goleiro Danilo Fernandes realizou trabalhos físicos com o preparador Roberto Nascimento, dando sequência ao processo de recuperação após a cirurgia realizada no joelho. O elenco tricolor volta às atividades nesta quarta-feira (14), onde o técnico Renato Paiva e seus auxiliares devem realizar as primeiras atividades no campo e com bola.

Em 2023, o Esporte Clube Bahia disputar quatro competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série A. A estreia do Esquadrão na temporada 2023 será no dia 11 de janeiro, diante da Juazeirense, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Estadual. No Nordestão, a primeira partida será contra o Sampaio Corrêa, no dia 21, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário