Meia argentino diz que colocou o Vitória como 1ª opção: “Queria vestir essa camisa”

“Falei com meu empresário que a primeira opção era o Vitória"

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória apresentou oficialmente o meia argentino Diego Torres, que defendeu o Grêmio Novorizontino em 2022. O presidente Fábio Mota deu as boas-vindas ao jogador e entregou a camisa 10 durante a coletiva realizada no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Aos 32 anos de idade, o atleta já passou por clubes como Chapecoense, CRB e atuou entre os anos 20/21 e 22 e depois defendeu o Novo Horizontino. Na entrevista, Diego afirmou que pesou o seu desejo de vestir a camisa do Vitória.

 

“Falei com meu empresário que a primeira opção era o Vitória, um time gigante. Eu queria vestir essa camisa. A expectativa é muito grande. Já falei, camisa grande, torcida gigante e a gente está se preparando para voltar à Série A. Ainda é muito cedo para falar, mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo”, comentou o argentino nascido em Villa Nueva no dia 6 de novembro de 1990 (32 anos).

Diego Torres elogiou a estrutura do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz e destacou a administração do presidente Fábio Mota. “Eu sempre vou falar a mesma coisa: esse time não merece estar na Série B. É um time grande, estrutura boa. Eu não me impactei de nada porque já treinei várias vezes aqui. Só que agora está mais um pouco organizado com o presidente que está aqui”.

Sobre o grupo montado até o momento pelo Vitória para 2023, o meia afirmou: “Realmente, de nome, a gente tem um time bem forte. Mas como falei: a gente tem que entrosar o mais rápido possível, encaixar rápido, achar o que o professor quer e a gente combinar o mais rápido possível para dar tudo certo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário