Diretor do Atlético-MG nega ter recebido proposta do Bahia por Keno

O atleta que pertence ao Galo está de férias em Salvador, sua cidade natal.

Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press

O Fluminense vem negociando com o Atlético-MG para contar com quatro jogadores em 2023: o atacante Keno, o lateral-direito Guga e o zagueiro Vitor Mendes, além da manutenção do meia Nathan. A proposta do clube carioca pelo atacante é de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões) por 100% dos direitos econômicos. Com as conversas ainda em andamento, o Esporte Clube Bahia, agora administrado pelo Grupo City, entrou na disputa pelo jogador de 33 anos, que defende o Galo desde 2020, segundo informação de Jorge Nicola.

 

O atleta está de férias em Salvador e, segundo informação do jornalista Matheus Barbaço, do “Sou Mais Bahia”, demonstrou interesse em retornar para sua terra natal para ficar mais próximo da família, portanto, deseja vestir a camisa do Bahia. Questionado sobre o assunto, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, afirmou que ainda não recebeu uma proposta oficial do Bahia, e até o momento, existe apenas a oferta feita pelo Fluminense. Ele também frisou que recebe consultas por vários jogadores e não fará leilão.

“(Proposta) Superior que a do Fluminense pelo Keno? Não fazemos leilão por jogadores desse nível. Não tive proposta oficial de outro clube. Tivemos consultas por vários jogadores. Não tivemos proposta do Bahia”, disse ao programa “Fala Galo“.

Keno foi revelado no América-SE e acumula passagem pelo Botafogo-BA, Águia, Paraná, Santa Cruz, Atlas do México, Ponte Preta, Santa Cruz, Palmeiras, Pyramids FC, do Egito, e Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, antes de chegar ao Atlético-MG. De 2020 até 2022 no Galo, disputou 125 jogos, com 25 gols e 18 assistências, sendo campeão brasileiro em 2021.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário