Árbitro carioca apita Inter x Vitória pela 28ª rodada da Série A

Árbitro carioca apita Inter x Vitória pela 28ª rodada da Série A

O Leão, que vem de vitória sobre o Juventude por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 16º lugar.

Árbitro carioca apita Inter x Vitória pela 28ª rodada da Série A

O Esporte Clube Vitória volta a campo no domingo (29) para enfrentar o Internacional, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão, que vem de vitória sobre o Juventude por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 16º lugar, com 28 pontos. Já o Colorado empatou em 2 a 2 com o Bragantino e chegou aos 42 pontos, permanecendo na 8ª posição.

Quem apita a partida é o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães, que terá como assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, ambos também do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será André Luiz Skettino Policarpo Bento, de Minas Gerais.

Na arbitragem de vídeo, a responsável será a árbitra paulista Daiane Muniz, que pertence ao quadro da FIFA. Ela será auxiliada por Fabricio Porfirio de Moura, de São Paulo, e Pericles Bassols Pegado Cortez, do Rio de Janeiro.

FunçãoNomeFederação
Delegado LocalPaulo Ricardo Machado Santos (CBF)
ÁrbitroWagner do Nascimento Magalhães (MASTER)RJ
Assistente 1Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA)RJ
Assistente 2Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB)RJ
Quarto ÁrbitroAndré Luiz Skettino Policarpo Bento (AB)MG
Quality managerMaria Victoria Benetti Vargas (AB)
VARDaiane Muniz (FIFA)SP
AVARFabricio Porfirio de Moura (AB)SP
Observador de VARPericles Bassols Pegado Cortez (CBF)RJ

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com