Nesta quarta-feira, o Grêmio seguiu com a preparação no CT Luiz Carvalho, visando a partida contra o Esporte Clube Bahia, no domingo, às 16h, em Porto Alegre. O técnico Renato Gaúcho aproveitou para fazer testes na equipe no terceiro dia de treinamento. Inicialmente, o treinador separou o grupo em duas equipes, como já havia feito na terça-feira, e dessa vez fez poucas modificações. A atividade propôs competitividade entre os atletas e foi encerrado com trabalho coletivo.
Na última atividade, o goleiro Brenno levou a pior ao dividir a bola com o centroavante Elkeson e precisou deixar o treino mais cedo, com uma proteção na orelha. Porém, ele não preocupa para a partida contra o Bahia. O meia-atacante Campaz segue se recuperando de uma distensão muscular grau dois no músculo posterior da coxa direita. O colombiano voltou a correr no gramado e depois realizou trabalho separado, em transição para a preparação física. Ele não joga desde o dia 11 de setembro e não deve reunir condições para o jogo de domingo.
Grêmio e Bahia se enfrentam no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, quatro a mais que Sampaio Corrêa e Sport (4º e 5º colocados, respectivamente), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.
- Conselho do Bahia promove nova audiência pública nesta quinta para debater SAF
- Bellintani integra comissão da CBF para combate ao racismo e à violência no futebol
- Pedido para cancelar AGE que votará expulsão de MGF é negado
- Barroca começa a montar time do Bahia para enfrentar o Grêmio
- Campeão da Série C, Mirassol está com mesmo técnico há mais de 10 anos
- Tite revela qual seleção gostaria de enfrentar em possível final de Copa
- Jogador morre após ser eletrocutado em alambrado de estádio na Argentina
- Grêmio deve ter apenas uma mudança no time para enfrentar o Bahia
- Dirigente acentua que Atlético-GO pode ser superior ao Bahia com SAF