Hospitalizado há cinco dias após ter sido eletrocutado no alambrado de um estádio na Argentina, o jogador Fabricio Domínguez, de 19 anos, faleceu nesta terça-feira (11). Ele atuava pelo Gimnasia y Esgrima de Mendoza, da 4ª divisão do Campeonato Argentino. Na ocasião, o atleta estava assistindo a uma partida do irmão no Jockey Club, em Godoy Cruz, quando acabou sofrendo a descarga e teve uma parada cardíaca. Fabricio foi encaminhado para a UTI do Hospital Lagomaggiore e estava sedado, respirando com ajuda de aparelhos desde então.
Em entrevista ao Canal 9 de Mendoza, o tio do jovem detalhou o acidente. “Ele estava assistindo ao jogo e tomando mate com um amigo. A certa altura, ele se aproximou da cerca para incentivar o irmão e foi eletrocutado. Ele caiu com uma parada cardíaca”, falou Luís Piantini.
Em nota, o Gimnasia lamentou o ocorrido e prestou uma homenagem a Domínguez. “O Gimnasia y Esgrima lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Fabricio Domínguez e acompanha sua família e entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Fabri. Obrigado por ter defendido a camiseta Branquinegra e por ser a grande pessoa que foi. Sua memória será eterna.”
A polícia da Argentina ainda está investigando o caso e apura se houve negligência por parte dos responsáveis pelo Jockey Club, já que a cerca estava eletrificada.
- Dirigente acentua que Atlético-GO pode ser superior ao Bahia com SAF
- Vitória Candango completa oito anos em festa em Brasília
- Vitória pode receber atletas do Cruzeiro para abater dívida por David
- Daniel admite incômodo com jejum do Bahia fora e projeta duelo com Grêmio
- Alvo do Grupo City, atacante do Palmeiras também é pretendido pelo Cruzeiro
- Ex-atacante do Bahia rescinde com clube da Série A e volta ao Vila Nova
- Romário tem imóvel penhorado por dívida com ex-capitão da seleção