Jogador morre após ser eletrocutado em alambrado de estádio na Argentina

A polícia ainda não terminou as investigações sobre o caso e apura se houve negligência por parte dos responsáveis.

Foto - Reprodução/Instagram

Hospitalizado há cinco dias após ter sido eletrocutado no alambrado de um estádio na Argentina, o jogador Fabricio Domínguez, de 19 anos, faleceu nesta terça-feira (11). Ele atuava pelo Gimnasia y Esgrima de Mendoza, da 4ª divisão do Campeonato Argentino. Na ocasião, o atleta estava assistindo a uma partida do irmão no Jockey Club, em Godoy Cruz, quando acabou sofrendo a descarga e teve uma parada cardíaca. Fabricio foi encaminhado para a UTI do Hospital Lagomaggiore e estava sedado, respirando com ajuda de aparelhos desde então.

 

Em entrevista ao Canal 9 de Mendoza, o tio do jovem detalhou o acidente. “Ele estava assistindo ao jogo e tomando mate com um amigo. A certa altura, ele se aproximou da cerca para incentivar o irmão e foi eletrocutado. Ele caiu com uma parada cardíaca”, falou Luís Piantini.

Em nota, o Gimnasia lamentou o ocorrido e prestou uma homenagem a Domínguez. “O Gimnasia y Esgrima lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Fabricio Domínguez e acompanha sua família e entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Fabri. Obrigado por ter defendido a camiseta Branquinegra e por ser a grande pessoa que foi. Sua memória será eterna.”

A polícia da Argentina ainda está investigando o caso e apura se houve negligência por parte dos responsáveis pelo Jockey Club, já que a cerca estava eletrificada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário