Daniel admite incômodo com jejum do Bahia fora e projeta duelo com Grêmio

"A gente tem que querer vencer dentro de casa, fora de casa, esse tabu incomoda a gente", disse.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Depois de vencer o Brusque, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia mais uma vez deixa a capital baiana e vai em busca do primeiro triunfo como visitante no returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Até aqui, em oito jogos fora de casa no segundo turno, o Esquadrão perdeu cinco e empatou três. O próximo compromisso será diante do Grêmio, em Porto Alegre, duelo valendo a vice-liderança. O meia Daniel admite que esse jejum incomoda bastante e frisou que o time não vê a hora de voltar a vencer fora.

“A gente tem que querer vencer dentro de casa, fora de casa, esse tabu incomoda a gente. A gente não vê a hora de poder voltar a vencer fora de casa, terminar com essas críticas de atuações, que são tão diferentes em casa e fora. Espero que tudo dê certo neste domingo para que a gente volte a vencer fora de casa”, detalhou Daniel.

Daniel falou sobre o trabalho de Eduardo Barroca. “Desde o primeiro dia que ele [Barroca] chegou, já deu para mostrar que gosta muito da bola, de ter a bola, time para frente. Trabalhos dinâmicos, de bastante pegada. Essa semana tenho certeza que ele vai fazer o time evoluir para esse jogo tão difícil contra o Grêmio.”

Grêmio e Bahia se enfrentam no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação, com 56 pontos, cinco a mais que o Ituano (5º colocado nesse momento), enquanto o time gremista aparece um degrau acima, na vice-liderança, com 57 pontos.

“Sim, jogo de seis pontos. A gente ficou o campeonato todo naquela posição e vimos o Grêmio passar a gente nas últimas rodadas. Agora a gente pode passá-los e espero que a gente consiga”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário