Renato tem conversa com elenco e comanda treino de olho no Bahia

Alguns jovens foram liberados para disputar a Copa FGF na tarde desta quarta-feira.

Foto: João Victor Teixeira

Na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio seguiu com os preparativos para enfrentar o Esporte Clube Bahia, no próximo domingo, em Porto Alegre. O treinador Renato Gaúcho teve uma longa conversa com o elenco antes de começar os trabalhos com bola. Depois, a comissão dividiu o grupo em duas equipes e propôs uma dinâmica que estimula a tomada de decisão.

 

Os jogadores participaram de um treino de ataque contra defesa, com cruzamentos na área. O trabalho foi em campo reduzido. Apesar de separar dois times, o técnico misturou os jogadores que poderiam ser titulares e reservas. Para finalizar, a comissão realizou um coletivo, também em espaço reduzido, sendo que cada jogador poderia dar apenas três toques na bola. Em relação ao time que empatou com o Londrina, apenas Kannemann será desfalque, pois o argentino levou o terceiro cartão amarelo.

Segundo informação do ge.globo, uma das principais novidades foi a aparição de Janderson no gramado do CT pela primeira vez desde a sua lesão. O atacante fraturou duas vértebras no jogo contra o Criciúma, no dia 30 de agosto. O jogador fez corridas leves de tênis no campo acompanhado da fisioterapia. No entanto, dificilmente voltará a jogar ainda nesta temporada. Campaz voltou a fazer trabalho separado em gramado suplementar. O meia colombiano iniciou a transição para a preparação física nesta terça-feira e já não está mais no departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário