Barroca comanda técnico e tático visando duelo contra o Grêmio

Ytalo participou normalmente da atividade com o restante do elenco.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue com a preparação para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo (16), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira (11), pela manhã, a comissão técnica orientou o grupo durante uma atividade técnica. Exercício, esse, dividido em três partes. No primeiro momento foram dois coringas para tentar roubar a bola, enquanto cinco trocavam passes. Na segunda etapa o elenco foi dividido em três quadrados para mais uma movimentação de troca de passes, com três coringas para interceptar o toque.

 

Depois, em metade do campo, o treinador Eduardo Barroca separou três equipes e comandou um treinamento tático, já com o primeiro desenho da provável equipe titular. A comissão técnica, nos minutos finais, orientou os jogadores em um treino de bola parada. Os batedores, colocados em oito posições diferentes, foram posicionados próximos da grande área, quatro de cada lado.

No campo 2, o auxiliar Felipe Lucena aplicou uma rápida série de movimentações específicas com os zagueiros. O lateral esquerdo Matheus Bahia fez mais uma atividade de transição física. O goleiro Matheus Teixeira treinou sob comando do preparador Rogério Lima. Ytalo participou normalmente da atividade com o restante do elenco. O trabalho desta quarta-feira (12) será novamente pela manhã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário