Perto de adquirir o Bahia, Grupo City sonda diretor do Atlético-MG

Diretor executivo já passou por clubes como Internacional, Flamengo, Fluminense, Vasco e Grêmio

Foto: Divulgação/Internacional

No desejo de contar com a aquisição de 90% da Sociedade Anônima do Futebol do Esporte Clube Bahia, o Grupo City pleiteou a contratação de um diretor executivo para gerir o departamento de futebol após adquirir a administração da SAF. Representantes do conglomerado árabe já contataram o diretor executivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, de acordo com informações do portal Torcedores.com. A princípio, o diálogo iniciou aconteceu na última segunda-feira (2) por videoconferência.

 

Por outro lado, o executivo deseja permanecer no clube mineiro, onde possui relacionamento estável com Renato Salvador, Ricardo Guimarães, Rafael Menin e Rubens Menin, que integram o “Grupo 4 R’s”, investidores do alto escalão do Galo, atualmente. Em agosto deste ano, ele ampliou o vínculo contratual com a agremiação por mais quatro temporadas.

Do mesmo modo, ele passou a ser um dos consultores da diretoria na construção da Arena MRV, onde tem atuado na composição da estrutura que vai ser utilizada pelos jogadores profissionais. Ainda segundo a publicação, o Grupo City demonstrou interesse em levar Rodrigo Caetano para o Esquadrão de Aço após auxiliar o clube mineiro a conquistar os títulos da Supercopa do Brasil, a Série A do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro (2x).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário