Sánchez se despede do Vitória nas redes sociais: “Ganhei uma família de coração”

Na carta de despedida, o jogador agradeceu ao clube e aos torcedores.

Foto: Pietro Carpi / ECV

Nesta segunda-feira (10), o lateral-esquerdo Sánchez utilizou as redes sociais para publicar uma mensagem de despedida ao Esporte Clube Vitória. O jogador, que chegou ao clube emprestado pela Portuguesa-RJ, tinha vínculo até o final da Série C e não estava nos planos da comissão técnica para a temporada 2023. Na carta de despedida, o jogador agradeceu ao clube e aos torcedores, além disso, se declarou, afirmando que ganhou uma família e viveu no Barradão alguns dos momentos mais felizes da vida.

 

“Quando vim para o Vitória, tracei como objetivos profissionais manter o bom momento que estava vivendo na carreira, resgatar o clube por toda a história que essa camisa representa e conquistar o acesso. Hoje, quase 6 meses depois, descobri que aqui conquistei muito mais do que isso. Ganhei uma família de coração e vivi no Barradão alguns dos momentos mais felizes de minha vida! Felicidade”, “gratidão”, “identificação”, “carinho”, “respeito”… inúmeras são as palavras que carregarei dentro de mim ao lembrar de tudo que vivi na GIGANTE instituição Esporte Clube Vitoria ao lado dessa torcida apaixonada e meus companheiros guerreiros.”

Natural de Cascavel (CE), Sánchez José Vale Costa foi revelado no Ceará, onde se profissionalizou em 2015. Passou também por Uniclinic, Cabofriense, Macaé, Inter de Lages, Figueirense, Santa Cruz de Natal e antes de chegar ao Vitória, estava atuando na Portuguesa-RJ, onde disputou 13 jogos, com 2 gols marcados e 1 assistência, sendo eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Carioca de 2022. Fora do Brasil, ele defendeu o FC Arouca, de Portugal na temporada entre 2018 e 2020. Emprestado ao Vitória pela Portuguesa-RJ, Sánchez disputou 17 jogos no Brasileiro da Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário