Diretor do Vitória espera definir renovação de Tréllez nesta semana

O vínculo com o colombiano encerra agora em outubro, e as negociações seguem em andamento.

Foto: Divulgação/Vitória

Depois de renovar com o goleiro Dalton e o atacante Rafinha, o Esporte Clube Vitória agora trabalha para acertar a permanência do atacante Santiago Tréllez para a temporada 2023. Dos jogadores que interessam ao Rubro-Negro, o centroavante é o único que ainda tem situação indefinida. O zagueiro Alan Santos não chegou a um acordo e as conversas foram finalizadas. O vínculo com o colombiano encerra agora em outubro, e as negociações seguem em andamento. Diretor de futebol do Leão, Edgar Montemor, afirmou em entrevista ao Globo Esporte que busca uma definição sobre a situação de Tréllez até o início desta semana.

 

“A gente ainda tenta, até o final dessa semana ou começo da outra, trazer boas notícias em relação ao Santiago Tréllez. Quem sabe o nosso centroavante também não fica com a gente. A gente vai fazer os esforços que puder dentro do orçamento que a gente tem”, afirma Montemor.

Com passagens por clubes como Vélez-ARG, Independiente Medellín-COL, San Luís-MEX, Morelia-MEX, Atlético Nacional-COL, Libertad-PAR, Arsenal de Sarandí-ARG, La Equidad-COL e Deportivo Pasto-COL, o atacante Santiago Tréllez desembarcou no futebol brasileiro em 2017 pela defender o Vitória, e apesar do pouco tempo no clube, teve grande destaque, marcando 11 gols em 26 partidas, sendo decisivo para manter o Leão na elite do futebol nacional naquele ano. Após se destacar, foi negociado com o São Paulo por R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos, mas não vingou. Passou também por Internacional e Sport-PE. Retornou ao Vitória esse ano, e em 24 jogos, marcou 6 gols, sendo vice-artilheiro do time na Série C.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário