Goleiro lamenta revés, mas valoriza empenho do Brusque contra o Bahia

"Não conseguimos ganhar, mas acho que deu para ver o nosso empenho", disse.

Foto - Reprodução

O Brusque foi derrotado pelo Esporte Clube Bahia pelo placar de 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo atacante Vitor Jacaré, aos 42 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o time catarinense permanece na vice-lanterna, com 31 pontos, e caminhando em direção da Série C. Já o Esquadrão chegou aos 56 pontos e se mantém na 3ª colocação. Em entrevista após a partida, o goleiro Jordan lamentou o revés em Salvador, mas valorizou o empenho da equipe.

 

“Não conseguimos ganhar, mas acho que deu para ver o nosso empenho. Agora temos dois confrontos diretos para focar.”, disse o goleiro.

Na sequência da competição, o Brusque visita o Operário na quinta-feira (13), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Já o Esporte Clube Bahia terá um confronto direto por vaga no G-4 enfrentando o Grêmio, no próximo domingo (16), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os duelos são válidos pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário