Meia do Bahia destaca sentimento com fim do jejum: “Maravilhoso”

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia terá um confronto direto por vaga no G-4.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu na tarde deste sábado (08) o Brusque pelo placar de 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo atacante Vitor Jacaré, aos 42 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 56 pontos e se mantém na 3ª colocação, além disso, abre sete pontos para o 5º colocado (que nesse momento é o Sampaio Corrêa, com 49). Porém, o Sport (6º com 49) entra em campo no domingo diante do Cruzeiro na Ilha do Retiro, e se vencer, diminui a distância do tricolor para 4 pontos. Já o Brusque permanece na vice-lanterna, com 31 pontos, e caminhando em direção da Série C.

 

“É um sentimento maravilhoso. Depois de cinco jogos sem ganhar, o importante era isso, ganhar hoje. O Jacaré acertou um belo chute, o que tranquilizou muito a nossa situação”, disse o camisa 10 do Bahia. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia terá um confronto direto por vaga no G-4 enfrentando o Grêmio, no próximo domingo (16), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Brusque visita o Operário na quinta-feira (13), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário