Darino Sena se rende a Vitor Jacaré: “Melhor contratação do Bahia”

Darino Sena se rendeu a Vitor Jacaré, e não poupou elogios ao atacante

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado em março por indicação do técnico Guto Ferreira, o atacante Vitor Jacaré chegou ao Esporte Clube Bahia e logo na estreia caiu nas graças da torcida, saindo do banco e marcando dois gols no triunfo sobre o Cruzeiro por 2 a 0 na estreia da Série B. Depois disso, o jogador de 22 anos foi conquistando seu espaço e se tornou titular absoluto. marcando alguns gols decisivos, como foi no triunfo sobre o Sport por 1 a 0 na Fonte Nova, assim como no último sábado, diante do Brusque, anotando um golaço, o único do jogo, garantindo o fim do jejum tricolor de cinco jogos sem vencer.

 

Natural de Caririaçu (CE), Francisco Vítor Silva Costa foi revelado pelo Icasa e acumula passagem pelas divisões de base do Fortaleza antes de ser contratado pelo Caucaia, em 2019, onde se destacou marcando 10 gols em 28 jogos. Foi contratado pelo Ceará em 2020, inicialmente para reforçar o time sub-23. No mesmo ano, foi promovido ao elenco principal, e disputou 11 jogos, marcando um gol. No ano passado, entrou em campo 7 vezes, com 3 gols marcados. Em 2022, disputou 4 partidas pelo Vozão e não balançou a rede. No Tricolor, são 36 jogos, com 6 gols e 3 assistências.

No seu canal oficial no YouTube, o jornalista Darino Sena, que é torcedor declarado do Bahia, se rendeu a Vitor Jacaré, e não poupou elogios, afirmando que o atacante é “disparado, a melhor contratação do Bahia” na atual temporada.

ASSISTA ABAIXO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário