Barroca celebra semana de treinos no Bahia para enfrentar o Grêmio

Bahia terá um confronto direto por vaga no G-4 enfrentando o Grêmio, no próximo domingo.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer o Brusque por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e encerrar o jejum de cinco jogos sem triunfo, o Esporte Clube Bahia terá um confronto direto por vaga no G-4 enfrentando o Grêmio, no próximo domingo (16), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Até lá, o técnico Eduardo Barroca terá uma semana inteira de preparação, algo bastante comemorado pelo treinador.

 

“Preciso analisar o jogo mais friamente para ter uma avaliação de como nós jogamos. É muito importante nesse momento. A semana aberta vai ter esse componente para recuperar fisicamente os jogadores e fazer os ajustes que precisamos fazer […] É uma missão que tenho nessa semana aberta para aproveitar mais o volume””

Com o triunfo sobre o Brusque, o Esporte Clube Bahia chegou aos 56 pontos e manteve a 3ª colocação, além disso, abriu sete pontos para o 5º colocado (que nesse momento é o Sampaio Corrêa, com 49). Porém, o Sport (6º com 49) entra em campo no domingo diante do Cruzeiro na Ilha do Retiro, e se vencer, vai diminuir a distância do tricolor para 4 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário